Três jogos movimentaram a última rodada do grupo da A da LNF 2020 e definiram os 5 classificados do grupo para os playoffs. A 16ª vaga ainda está em aberto e depende dos jogos que finalizam a 1ª fase.

Divulgação Praia Clube

Praia 4×1 Brasília. Foto: Divulgação Praia Clube

No duelo entre Praia Clube e Brasília, melhor para o time mandante. Já classificado, o time de Uberlândia venceu o confronto por 4×1, gols de Humberto, Hugo e Neto (2x). Leandro descontou para o Brasília. Com o resultado, o time de Uberlândia termina em terceiro lugar do grupo. O Brasília fica fora dos playoffs na sua primeira temporada na LNF.

Orlando Bento

Minas 4×4 São José. Foto: Orlando Bento

Minas e São José também duelaram às 13h15, e não faltou emoção no confronto. Os times empataram em 4×4, sendo que o time paulista empatou o jogo no último lance do jogo. Os gols da partida foram marcados por Henrique, Renato(2x) e Ferro para o Minas e Ronney, Vandinho, Bob e Pelé para o São José. O empate definiu a posição das equipes no grupo A, o Minas termina em quarto lugar e o São José em quinto.

Yuri Gomes

Magnus segue invicto na LNF 2020. Foto: Yuri Gomes

Devido a um acidente na estrada, a delegação do Corinthians se atrasou para o confronto contra o Magnus, em Votorantim. A partida iniciou somente às 14h20.

Com o 1º lugar já garantido, o time mandante mostrou sua qualidade e terminou a 1ª fase com 100% de aproveitamento. Vitória por 5×1 com gols de Lucas Gomes, Charuto, Alisson, L. Lino e Ricardinho. Daniel Ferreira descontou.O Corinthians ficou com o segundo lugar do grupo, com 18 pontos.