Nos três últimos jogos da chave neste sábado à noite, o grupo B conheceu os seus cinco classificados para os playoffs da LNF 2020. O Marreco, que terminou sem sexto, tem boas chances de classificação para a fase eliminatória. Ele depende dos jogos de domingo envolvendo Joaçaba e Campo Mourão.

Murilo Cesar

Marreco venceu e segue com chances

Na melhor partida do dia, o Marreco venceu de virada o Atlântico, em Francisco Beltrão por 5 a 3. Depois de um primeiro tempo abaixo, o time paranaense voltou com tudo e fez cinco gols com Douglas (2x), Linhares, Ceará e Canhoto. Do outro lado, Silva, Barbosinha e Vini anotaram para os já classificados gaúchos.

Sávio James

Foz Cataratas buscou a classificação fora de casa

O Foz Cataratas buscou sua vaga jogando fora de casa ao bater o Blumenau por 3 a 1. Feitosa, Daniel e Sacon marcaram enquanto Rudi vez o gol do eliminado Blumenau. O Foz ficou com a quinta vaga.

Juliano Schmidt

Joinville confirmou melhor campanha do grupo B

Quem apenas confirmou a ótima campanha foi o Joinville. O tricolor aplicou 3 a 0 no Cascavel. Dieguinho marcou dois e Crystian o terceiro. O time confirmou a primeira colocação no grupo, seis à frente da vice ACBF. Mesmo com o resultado os visitantes estão na fase seguinte pois permaneceram na terceira posição.