O mais embolado dos três grupos da LNF definiu neste domingo os classificados para os Playoffs da LNF 2021. Supremacia paranaense com três times ocupando as três primeiras colocações:  Foz Cataratas, Campo Mourão e Marechal. Tubarão e Minas, além do Praia Clube, pelo índice técnico, completam as seis vagas do grupo C.

Nilton Rolin

Foz Cataratas 7 a 2 no Marechal. Foto: Nilton Rolin

No duelo de dois dos três líderes antes da rodada iniciar, Foz Cataras e Marechal, o time da casa levou a melhor, venceu por 7 a 2 e terminou com a primeira colocação da chave com 26 pontos.

Uarlen Valério

Minas e Campo Murão ficaram no 2 a 2. Foto: Uarlen Valério

O Minas estava praticamente classificado e o empate em casa com o  Campo Mourão por 2 a 2 foi suficiente para confirmar a vaga. Quem venceu, mas não classificou foi o Pato que bateu o Brasília fora de casa por 5 a 3 mas ficou de fora.

Gustavo Pontes

Brasília 3 x 5 Pato. Foto: Gustavo Pontes

O jogo que terminou por último definiu justamente o último classificado. O empate de 2 a 2 entre Praia Clube e Tubarão deixou os mineiros aliviados com a ida para a fase seguinte.

Bruno Cunha

Praia Cube 2 x 2 Tubarão. Foto: Bruno Cunha

Os últimos classificados para os Playoffs serão conhecidos na segunda-feira. Todas as partidas iniciam a partir das 18h. Após o desfecho do grupo A, serão conhecidos todos os duelos da fase eliminatória da LNF 2021