O Poker/Guarapuava empatou em 3 a 3 com o Keima na noite desta sexta-feira, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, no primeiro amistoso da temporada. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, em Ponta Grossa.

As duas equipes seguem a preparação para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense. O Guarapuava ainda irá enfrentar a Intelli/Orlândia no dia 7, em Guarapuava, e dois dias depois encara o Laranjeiras, em Laranjeira do Sul.

O Guarapuava abriu o placar com Mauricinho, mas Rafael Nogueira empatou para o Keima, que virou com Richard. Daniel, em tiro-livre, e Régis viraram para os donos da casa, mas Claudinho, também em tiro-livre, deixou tudo igual para os visitantes. Tudo isso no primeiro tempo e foi o placar final da partida.

O ala Felipinho falou sobre o primeiro amistoso da temporada.

– Foi uma partida bastante movimentada e com muitos gols no primeiro tempo. Gostei da nossa atuação e movimentação, principalmente por ser o primeiro jogo da temporada e o ritmo de jogo ainda está longe do ideal. Mas só de voltar a encontrar a torcida já foi muito bom e contamos com ela para um ótimo ano – disse Felipinho.

Notícia: Marca Assessoria
Imagem: Assessoria de Imprensa Guarapuava