Neste sábado (29) a ACF enfrentou a equipe de Guarapuava na cidade paranaense e não conseguiu um bom resultado, acabou perdendo a partida pelo placar de 4 a 0 no ginásio Joaquinzão.

Já nos primeiros segundos de partida a ACF foi surpreendida e sofreu o primeiro gol, marcado por Pelé, já aos 12 foi a vez de Eder marcar o seu primeiro gol, durante a etapa a equipe concordiense teve diversas oportunidades, inclusive acertando a trave adversária, mas nenhuma destas morrendo no fundo das redes.

Na etapa complementar a equipe da casa continuou com a mesma intensidade e mesmo com a pressão de Concórdia conseguiu ampliar aos 12 minutos com o estreante Ouchita e aos 14 minutos novamente com Eder após falha de domínio na quadra de ataque quando a ACF estava utilizando goleiro-linha.

Como a próxima partida pela LNF será somente no dia 20 de maio contra a Assoeva em Venâncio Aires o foco da ACF passa a ser a Copa do Brasil 2017, que terá sua primeira edição neste ano e contará com 24 equipes de diversos estados do Brasil.

O primeiro confronto da equipe concordiense pela competição nacional é na cidade de Mafra contra a equipe local no próximo domingo (07) às 19h no Ginásio Wilson Buch, já o jogo de volta será no dia 16 de maio às 20h15 no Centro de Eventos em Concórdia.