Na última quinta-feira (28/07/2016), o Grupo gestor e o técnico Banana, do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, fizeram uma visita ao Grupo Imcopa Óleo Leve, em sua sede na cidade de Araucária, Paraná.

Pela manhã, os diretores do Grupo Imcopa receberam a comitiva do CAD com um café da manhã, e em seguida foi passado um vídeo institucional mostrando a história da empresa.

Logo após, discursaram o Sr Luiz Carlos Faccin, que enalteceu a responsabilidade, comprometimento e transparência do Grupo Gestor, fatores estes que mantem a parceria com o CAD por 3 temporadas. Em seguida falou o Sr Alberto Horst, explicando todo o funcionamento da Instituição.  E finalizando a solenidade, falou o Presidente do CAD, Fábio Lustosa, que agradeceu a diretoria da Imcopa Óleo Leve por acreditarem no projeto que é fundamental para a continuidade do mesmo.

Os diretores do CAD visitaram todas as instalações da empresa e segundo o diretor Gilmar Emilio Pereira, foi importante a visita, conhecer a história do Óleo Leve, pois é o patrocinador máster do clube. “Eu não tinha noção da grandiosidade da Instituição, a sintonia de todos os departamentos do grupo Imcopa e fiquei muito feliz em  rever amigos guarapuavanos que fazem parte da empresa”.

“Para nós do CAD, estamos orgulhosos em carregar no peito a marca Óleo Leve, pois a empresa  distribui seus produtos no Brasil e em vários países. Foi muito importante  conhecermos tudo isso, pois aprendemos muito na área administrativa, que será benéfico  na gestão do Clube Atlético Deportivo”, comentou Gilmar.