Zona Técnica

Brasileiro comemora um dos dois gols na partida. Foto: Zona Técnica

Sporting e Burinhosa inauguraram a 25ª rodada da Liga Placard. Os comandados de Nuno Dias venceram os homens da ‘Aldeia do Futsal’ por 8-1, mesmo depois de terem praticamente começado em desvantagemno marcador.

Para o Clube de Alvalade, marcaram Pany Varela (5’), Alex Merlim (9’ e 36’), Guitta (16’ e 19’), Tomás Paçó (23’), Rocha (23’) e Hugo Neves (30’). O gol de honra dos visitantes foi assinalado por Pimpolho (4’). Com um encontro marcado pela exibição de Guitta, goleiro dos leões, nota também para o regresso de Taynan às quadras quase dois meses depois e Hugo Neves que se estreou a marcar pela equipa sénior leonina.

A ‘bury’ abriu o marcador, numa falha de Guitta que, pouco depois, se redimiu no encontro, abrindo maior vantagem na goleada dos leões na Liga Placard, que acabou por tomar maiores contornos no Pavilhão João Rocha, devido a uma total supremacia por parte da formação da casa.

Na próxima rodada, o Sporting tem dérbi marcado na Luz, dia 17 de março (21h00), enquanto a Burinhosa recebe os Leões de Porto Salvo, no mesmo dia, pelas 19h30.