O torcedor do Praia Clube precisou prender a respiração até o último momento na tarde deste domingo para comemorar a classificação para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Na vitória sobre Umuarama por 4 a 3, no Paraná, o time mineiro contou com intervenção de Gustavinho no último lance para garantir a vaga na próxima fase.

O goleiro do Praia defendeu tiro livre de Batista a quatro segundos do fim da prorrogação (o empate daria a vaga aos donos da casa). Após o jogo, o camisa 93 não escondeu a alegria pela atuação decisiva e dividiu os méritos com o grupo.

– Feliz por poder ajudar a minha equipe. Sabíamos que seria difícil jogar aqui em Umuarama, já tínhamos feito um jogo duro em Uberlândia, mas lutamos o jogo inteiro, fizemos por merecer o resultado. Graças a Deus, fui feliz nesse último lance, consegui defender e garantir essa classificação para nós, mas o mérito é todo da equipe, do trabalho que construímos, da luta para chegar até aqui. Então estou feliz, merecemos comemorar e pensar na próxima fase.

O adversário do Praia Clube nas quartas de final da LNF será Tubarão (SC), que eliminou São José neste domingo.

Reprodução LNFTV

Gustavinho defendeu tiro livre para o Praia Clube no último lance