LNFS

Higor com a camisa do novo time. Foto: LNFS

O brasileiro chega a Maiorca com a ambição de ajudar a equipe a conquistar títulos. Higor está feliz com a oportunidade que lhe foi dada e quer mostrar o quanto já vale a pena em campo do Son Moix com a camisa do Palma Futsal.

Higor chega ao Palma Futsal depois de jogar no Brasil e afirma estar “muito feliz e feliz pela oportunidade de jogar no Palma Futsal”, bem como “muito ansioso para ajudar a equipe”.

O pivô, do Corinthians, reitera o fato de que quer ajudar a equipe, embora com um objetivo muito claro: “Vim para o Palma de Futsal para ajudar o time e ser campeão”. “Meus pontos fortes nos quais acho que posso ajudar mais a equipe são a força e a marcação”, destaca e acredita que “o jogo do Palma é muito parecido com o time que joguei no Brasil e acho que é por isso que a adaptação está acontecendo para ser mais fácil. ”A característica que mais gosta na equipe de Vadillo é que“ olham para frente, procuram sempre o objetivo e são uma equipe intensa ”.

“Procuro me adaptar o mais rápido possível porque acredito que quanto mais rápido for esse processo, mais rápido poderei ajudar a equipe com gols”, embora o fato de dividir o vestiário com mais brasileiros ajude a acelerar essa adaptação. “A adaptação é. muito mais fácil com a quantidade de jogadores brasileiros no elenco. Vai ser mais fácil na hora de conversar, eles ajudam na equipe e no exterior e vai me ajudar muito ”, diz Higor.