Assessoria Assoeva

Boni recebeu homenagem. Foto: Assessoria Assoeva

Homenagens marcaram o Baile de 40 Anos da Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva). O evento foi realizado na última sexta-feira (05), no Clube CTA, e contou com a presença de gestores da cidade de Venâncio Aires, ex-presidentes da equipe, atletas, membros da comissão técnica e diretores de um dos clubes mais tradicionais do futsal brasileiro. A festa foi conduzida pelo presidente Marcelo Fonseca.

Assoeva completou 40 anos no último 2 de agosto. Em meio ao calendário de jogos, tanto nas categorias de base, quanto no elenco adulto, o clube promoveu um encontro para celebrar a data. O presidente Marcelo Fonseca enalteceu o novo marco do clube. “Estamos completando 40 anos de existência. Somos uma família com virtudes e defeitos, mas com uma vitoriosa história, de muita tradição, garra, emoções e conquistas. Assoeva é uma ideia de colaboração e paixão de quem vivencia o clube, seja dentro ou fora de quadra”, comentou.

O ex-prefeito Almedo Dettenborn participou do evento por meio de um vídeo. Atual capitão da equipe, Boni, que já tem oito anos de Assoeva, foi homenageado, assim como o massagista Lei e os colaboradores Jaurio da Silva e Hiltor Peiter. Ídolos da Assoeva, o craque Valdin e o treinador Fernando Malafaia concederam uma série de entrevistas à imprensa.

O prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa, e o secretário de Cultura e Esportes, Zé da Rosa, marcaram presença na festa. Depois dos pronunciamentos, a noite seguiu com a animação da Banda The Ruwers. Confira a lista dos homenageados:

PRESIDENTE DE HONRA

Almedo Dettenborn

PRESIDENTES

José Roberto Bremm

Dionisio Konrad

Neri Ademar Lopes

Leomar Rebhein

José Cassiano Braga

Ananda Hammes

Engelberto José Henn

Irineu Alfonso Henn

João Alceu Ilha

Vianei Batista Hammes

Marcolino Adir Musa

Bruno José Heck

Marcelo Fonseca

DEMAIS HOMENAGEADOS

Luis Bonifácio Junior (Boni)

Jair Vanderlei Cândido (Lei)

Jaurio da Silva

Hiltor Peiter