O Atlântico começa a decidir nesta semana uma vaga para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Serão dois jogos contra o Pato Futsal, o primeiro deles, em Erechim, no Ginásio Caldeirão do Galo, no próximo sábado (28), às 18h, com transmissão ao vivo da LNFTV. Os ingressos estão à venda.

Edson Castro

Fixo Allan defende o Atlântico em mais uma edição da LNF. Foto: Edson Castro

Para esta partida em Erechim, a direção do Atlântico anunciou nesta segunda-feira, 23, que haverá um lote especial de ingressos com valor promocional de R$ 25,00. O lote é composto por 500 ingressos.

Os bilhetes estão à venda nas secretarias Esportiva (Rua Jerônimo Teixeira) e Social (Rua Valentim Zambonato), ambas no centro de Erechim.

Também vale ressaltar que segue valendo a Campanha Torcedor Master Galo para esta partida.  A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde cada R$ 25,00 em compras dão direito a um ingresso.

Atlântico e Pato decidiram a Liga Nacional de Futsal  e a Taça Brasil de Clubes na última temporada, ambas vencidas pelo time de Pato Branco (PR). Na atual temporada, pela primeira fase da LNF, as equipes empataram em 2 a 2.