Inicia na tarde desta terça-feira, dia 30, a venda de ingressos antecipados para a partida entre Blumenau Futsal e Jaraguá, válida pela Liga Nacional. O confronto está marcado para sexta-feira, dia 2, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. O ingresso antecipado estará disponível por apenas R$ 10,00 a unidade.

Sidnei Batista

Blumenau e Jaraguá voltam a se enfrentar na sexta-feira. Foto: Sidnei Batista

Os torcedores poderão adquirir os ingressos comparecendo a um dos pontos tradicionais de venda: Agências Sicredi da Água Verde e Centro, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, Palestra Esportes, ADHering e Blubel Esportes. Quem não puder adquirir em um ponto físico, pode finalizar a compra através do celular. Basta acessar o aplicativo Gather.

Preparação

A semana está só iniciando, mas o foco do Blumenau Futsal já está bem definido. Isso porque a equipe blumenauense comandada pelo técnico Xande Melo terá uma partida decisiva na Liga Nacional. O elenco iniciou os treinamentos na manhã desta segunda-feira, dia 29, com atividades na academia da ADHering.

No período da tarde, o elenco retorna aos treinamentos, às 16h30, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. Até a partida contra Jaraguá estão programados seis treinamentos, que se diversificam entre Ginásio do Sesi e ADHering. A meta é ajustar os detalhes, com o objetivo de buscar o melhor rendimento possível do elenco. As duas equipes estão fora da zona de classificação aos playoffs.