Já estão à venda os ingressos para a partida amistosa entre a Seleção Brasileira e Cuba, que ocorre em Maringá (PR), a partir das 19h da próxima terça-feira (12/4), no Ginásio Chico Neto. Para quem não for da cidade, o canal por assinatura SporTV irá transmititir o duelo ao vivo para todo o país. O amistoso faz parte da preparação do Brasil para a Copa do Mundo de Futsal, com sede na Colômbia, no segundo semestre.

O torcedor paranaense interessado em acompanhar as grandes estrelas do futsal em ação encontram os bilhetes na sede da Clinisport e na Maringá FM. Os preços variam de R$ 15,00 para a meia entrada e R$ 30,00 para a inteira.

Retrospecto

A Seleção tem boas recordações da cidade de Maringá. Foi no próprio Chico Neto que o Brasil conquistou o Grand Prix em 2013, após uma grande campanha que terminou com vitória sobre a Rússia, nos pênaltis.

Desta vez a Seleção volta para uma importante etapa de preparação para a Copa do Mundo. O técnico Serginho Schiochet ressalta o ponto positivo deste encontro.

“É muito importante juntar todo o grupo novamente. Temos esse período curto de trabalho em Maringá, mas que mais na frente poderá se mostrar decisivo, principalmente na questão do entrosamento, por isso estamos dando uma sequência ao grupo que conquistou as Eliminatórias, mudando poucas peças”, afirma.

Além de um grupo que conta com os maiores atletas do planeta, Maringá é representada na comissão técnica da Seleção Brasileira, com o preparador físico, Kleber Barbão.

Notícia: Site Oficial CBFS
Imagem: Ricardo Artifon