Os ingressos para Pato Futsal x Jaraguá estão à venda. O confronto, válido pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2019, ocorre nesta sexta-feira (06/09), às 20h15min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). As entradas podem ser adquiridas na Letra Café, Panificadora Itália e também pelo site www.eventos365.com.br

Mauricio Moreira

Pato fecha primeira fase da LNF 2019 diante da sua torcida. Foto: Mauricio Moreira

Com 27 pontos na tabela de classificação, o Pato ocupa atualmente a 8ª posição na tabela. Em caso de vitória sobre o Jaraguá e tropeço de Joinville, o time paranaense pode terminar a primeira fase até na sétima colocação. “Nosso objetivo nesse momento é ficar entre os oito primeiros colocados e decidir em casa as oitavas de final da competição. Sabemos do equilíbrio da Liga Nacional e também da importância que é decidir diante da nossa torcida os playoffs”, comentou o técnico Sergio Lacerda.

O Jaraguá, adversário desta sexta-feira (06), ocupa a 14ª colocação, com 17 pontos, e também já está garantido nos playoffs da LNF 2019.

As entradas custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados e pessoas acima de 60 anos, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até 10 anos têm acesso livre.

Os portões do Dolivar Lavarda estarão abertos a partir das 19h para a entrada dos sócios. A geral terá entrada liberada a partir das 19h15min. O Pato Futsal é o atual campeão da Liga Nacional de Futsal.