A Federação Paranaense de Futebol de Salão divulgou em seu site oficial a data do primeiro jogo entre Campo Mourão e Cascavel pela Série Ouro 2021. O duelo será disputado no Ginásio Belin Carolo e está agendado para o dia 05 de dezembro, um domingo, às 11h. Anteriormente a data prevista para o duelo de ida era 27 de novembro. Com a classificação da Serpente para a semifinal da Liga Nacional foi necessária a alteração de data, conforme já era previsto.

O segundo jogo, no Ginásio da Neva, continua programado para o dia 11 de dezembro, um sábado, às 19h05. Mesmo com a publicação da FPFS as datas podem sofrer alterações caso o Cascavel consiga a classificação para a final da LNF. Mesmo ainda sem uma divulgação prévia da diretoria da Liga sobre os dias dos jogos de ida e volta para definir o campeão nacional da temporada, existe uma expectativa de que eles acontecerão nos dias 04, 05 ou 06 de dezembro e depois nos dias 11, 12 ou 13, datas que ficariam bem próximas às finais do Paranaense.

O Cascavel entra em quadra na próxima segunda-feira (22) para encarar a ACBF no Ginásio da Coopavel, às 18h, pela primeira partida da semifinal da LNF. O segundo confronto será no dia 28 de novembro, às 11h, no Rio Grande do Sul.

O Campo Mourão entrou em quadra pela última vez no dia 10 de novembro quando derrotou o Umuarama na semifinal da Série Ouro depois de uma partida eletrizante, com vitória por 6 a 5 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação.

Assessoria Cascavel

Cascavel encara o Campo Mourão o estaual. Foto: Assessoria Cascavel