Vice-campeão da LNF 2014 e 2015, a Intelli anunciou nesta quinta-feira seus primeiros reforços para a próxima temporada. Os quatro jogadores confirmados pela diretoria grená defenderam times da região sul do país.

São eles: o fixo Vitor, de 25 anos, tricampeão estadual com o Guarapuava neste ano; o ala canhoto Lucas Rozenski, de 23 anos, ex-Marechal Cândido Rondon; o fixo Venâncio, campeão nacional com o Carlos Barbosa com apenas 22 anos; e o ala direito Edson, de 23 anos, que ganhou visibilidade ao aplicar uma lambreta no jogador Falcão, em um dos jogos da Liga Nacional Futsal deste ano, defendendo o Lajeado.

O quarteto chega para reforçar o elenco grená que segurou a base vice-campeã nacional. Ficaram para 2016: Diegão, Du, Renan, Cabreuva, Gadeia, Jackson, Felipe, Dieguinho, Douglas, Kaue e Thiago.

Neste próximo ano, Intelli participará da Copa Gramado, Copa Cataratas, Liga Sudeste, Liga Paulista e Liga Nacional de Futsal. De acordo com o presidente da Intelli, Renzo Spedicato, assim como foi em 2015, o objetivo é chegar em todas as finais na próxima temporada.

– Só ganha quem chega à decisão, o intuito continua sendo este e realizamos algumas contratações pensando em lapidar ainda mais o elenco e em 2016 conquistar ainda mais títulos – disse Renzo Spedicato.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Reprodução EPTV