Manter um plantel competitivo tem sido uma constante a cada temporada da ADC Intelli. Mas, contar com jogadores de renome no salonismo mundial não é a única preocupação da diretoria intelliana, a equipe também tem se destacado por buscar formar atletas, tanto os descobertos em “peneiras” quanto os jogadores da cidade de Orlândia.

Seguindo os passos de Guitta, hoje goleiro do Corinthians e figura carimbada na seleção brasileira, Gessé, artilheiro que hoje defende as cores do Minas Tênis, Rafinha, ala de muita habilidade que hoje atua no Sport Club Qsadia, do Kuwait, entre outros revelados em testes e também Grilinho e Goiano, nascidos em Orlândia, que despontaram na Intelli e hoje defendem a equipe de Indaiatuba, o goleiro Léo e os alas Chico e Ruan terão uma oportunidade na equipe principal em 2016.

Um dos grandes responsáveis pelo surgimento de novas promessas, o treinador das equipes de base da cidade de Orlândia e auxiliar do técnico Cidão, Bruno Silva, garante que os três jovens jogadores da Intelli estão prontos caso haja necessidade no time principal.

– Eles vêm treinando comigo há mais de dois anos e estão em uma crescente muito grande. Estão preparados caso o Cidão precise na equipe principal e serão peças fundamentais na disputa da Taça EPTV e nos Jogos da Juventude. Tenho certeza que se aproveitarem essa oportunidade de treinar e conviver com o time de cima, serão grandes profissionais – analisou Bruno Silva.

Léo, Ruan e Chico se apresentaram juntamente com o restante do elenco da ADC Intelli na última segunda-feira (25) e já estão em pré-temporada comandada pelo preparador físico Laurindo de Menezes e pelo fisioterapeuta Saulo Davi.

Notícia e Imagens: Assessoria de Imprensa Intelli