11.08_intelli_jaraguaA Intelli recebe o Jaraguá na noite desta terça-feira, às 20h15min, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, pela sexta rodada da segunda fase da LNF, buscando a recuperação na competição após derrotas para Krona e Guarapuava.

Com os resultados adversos nas últimas rodadas, a Intelli caiu da liderança para o quarto lugar com seis pontos no Grupo A. Já o Jaraguá está invicto, somando oito pontos e ocupando a terceira colocação. A Krona lidera com 10 e o Guarapuava, que perdeu por 2 a 1 para a Alaf na rodada, está em segundo com nove.

O pivô Dieguinho, um dos principais goleadores da LNF com 15 gols e que marcou contra o São José pela Liga Paulista no último jogo, falou sobre o duelo desta terça.

– Vai ser um jogo muito importante porque estamos vindo de duas derrotas e caímos na tabela. Precisamos retomar o caminho das vitórias e voltar a ficar entre os primeiros. O Jaraguá é uma equipe qualificada e que estamos acostumados a enfrentar e sabemos das dificuldades que teremos – disse Dieguinho.

Notícia: Rafael Ximenes
Imagem: Marcio Damião