A ADC Intelli empatou, em 2 a 2, diante a equipe do Pulo do Gato, e manteve a invencibilidade nos jogos-treino preparatórios para temporada. O duelo foi realizado na tarde desta sexta-feira no ginásio Victor Savala, em Hortolândia.

Após sair atrás no começo da primeira etapa, em gol oportunista de Biro, a Intelli partiu para cima, colocando duas bolas na trave do goleiro adversário, ambas com Jackson. Após várias tentativas, o empate saiu apenas no final do primeiro tempo, em belo chute cruzado de Gadeia.

O domínio Grená seguiu na segunda etapa, tanto que mais uma vez a trave entrou no caminho da equipe. Em boa jogada pela ala direita, Edson Lambreta carimbou o poste adversário. Depois, quem ficou no quase foi o pivô Elisandro Imperador, em mais um chute na trave.

Quando a partida se encaminhava para o final, o goleiro campineiro Rogério Tobias colocou o Pulo do Gato a frente do placar. Na busca pelo empate, o técnico Cidão lançou a quadra Dieguinho como goleiro linha. A estratégia deu certo e Elisandro Imperador empatou o jogo, dando números finais a partida.

Este foi o segundo jogo-treino da equipe nesta pré-temporada. No último sábado, a equipe bateu Santo Antônio da Alegria, por 3 a 2, em São Sebastião do Paraíso.

Os próximos amistosos serão no estado do Paraná. No dia cinco de março, a equipe enfrenta o Toledo, dois dias depois encara o Guarapuava. Para fechar a excursão em terras paranaenses, no dia nove a Intelli pega o time de Dois Vizinhos.

Notícia: Site Oficial Intelli
Imagem: Luan Amaral/ ADC Intelli