A ADC Intelli começa a decidir neste domingo, às 11h, quem estará entre as oito melhores equipes da Liga Nacional de Futsal. A partida, válida pelo jogo de ida, será na Arena Minas, contra a equipe do Supermercados BH/ Minas. O canal por assinatura SporTV e as rádios ORC e Gazeta FM transmitem ao vivo o duelo.

O momento é de decisão. Apesar de ter feito a melhor campanha da primeira fase, o técnico Cidão descarta o favoritismo, mas ressalta a importância de conquistar um bom resultado no jogo deste domingo para levar vantagem na partida de volta, que acontece no próximo dia 15, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Luan Amaral

Cidão descarta favoritismo da Intelli. Foto: Luan Amaral

– O que aconteceu na primeira fase ficou para trás. A posição de Intelli e Minas no período de grupos não irá determinar quem estará classificado, mas sim quem desempenhar um melhor futsal nestes dois jogos. É preciso muita atenção para que consigamos levar um bom resultado para a partida de volta. Será um confronto muito difícil – analisou Cidão.

As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada. Na fase de grupos da competição, também jogando na Arena Minas, em Belo Horizonte, o duelo terminou empatado, em 3 a 3, em partida bem movimentada e de alternâncias no placar.

Para o confronto a ADC Intelli terá um desfalque confirmado. Com uma lesão no joelho, o fixo Renan volta a jogar apenas na próxima temporada. Os alas Edson e Felipe, além do fixo Vitor, ainda são dúvidas.