O jogo era apenas uma amistoso de pré-temporada, com os termômetros marcando menos de 20°C em Guarapuava (PR), mas, na quadra, Intelli e Guarapuava fizeram uma partida quente e bastante movimentada no Ginásio Joaquinzão. O encontro foi realizado na noite desta segunda-feira (2) e terminou 2 a 2.

Nos dois tempos, as equipes criaram bastantes chances e deram trabalho para os goleiros Pedrinho (do Intelli) e Vitão (da equipe da casa), que acabaram se destacando no jogo.

Foto: V.A Sports/Facebook/Reprodução

Intelli comemora o primeiro gol do jogo, feito por Joãozinho. Foto: Foto: V.A Sports/Facebook/Reprodução

O placar foi aberto pelo Intelli ainda na primeira etapa. Lucas roubou a bola, puxou rápido contra-ataque, mas perdeu a chance. No rebote, ele tocou para Joãozinho, que fez o primeiro gol da partida.

Após o intervalo, o Guarapuava voltou com tudo na busca pelo empate e passou a marcar com mais intensidade a saída de bola dos visitantes. Antes dos primeiros cinco minutos, Negueba aproveitou uma bola cruzada que veio da direita do ataque e deixou tudo igual.

Em um lançamento feito pelo goleiro Vitão, Negueba dominou e tentou invadir a área do Intelli , mas a bola bateu no braço de Sandrinho, e o juiz marcou pênalti. O próprio Negueba bateu e desempatou.

Foto: V.A Sports/Facebook/Reprodução

Negueba fez os dois gols do Guarapuava, o segundo de pênalti. Foto: Foto: V.A Sports/Facebook/Reprodução

Porém o time da casa não teve muito tempo para comemorar. Poucos minutos depois, Vitinho fez boa jogada individual, o chute saiu prensado, e Dario aproveitou a sobra para deixar tudo igual novamente.

As equipes continuaram criando e buscando a vitória, mas o terceiro gol não saiu para nenhum lado graças às boas atuações dos goleiros e aos erros excessivos de passes que a partida passou a apresentar.

Nos minutos finais, Vitão ainda pegou um chute de Vitinho, em uma outra boa jogada do pivô do Intelli, e Pedrinho defendeu uma tentativa de 10m cobrada por Rodriguinho, após os dracenenses passaram da quinta falta.

Agenda do Intelli

A partida marcou o término da passagem do Intelli pelo Paraná. Antes do amistoso no Joaquinzão, a equipe participou do torneio Laranjeiras Cup, em Laranjeiras do Sul, neste último final de semana. A equipe tem chegada prevista ao Oeste Paulista para a manhã desta terça-feira (3) e, após folga, retorna aos treinos na quinta (5) ou sexta (6).

A estreia do Intelli na Liga Nacional está marcada para o dia 27 de março, em casa, contra o Cascavel. Outro compromisso da equipe neste primeiro semestre é a Copa LPF, que já teve suas primeiras diretrizes divulgadas