Na última semana, a Intelli/Unicep/São Carlos encerrou a participação na temporada 2019 ao ser eliminada pelo Magnus, nos pênaltis, em jogo válido pelas quartas de final da Liga Paulista. A equipe fechou a temporada com 58 % de aproveitamento.

Divulgação

Intelli teve a cidade de São Carlos como casa na atual temporada. Foto: Divulgação

Mesmo com o sabor amargo da eliminação, a equipe termina o ano consciente que foi uma temporada de crescimento. Foram disputados 54 jogos, sendo que em metade deles o time são carlense ficou com a vitória e em outras 12 oportunidades saiu de quadra com o empate, tendo conquistado 58 % dos pontos disputados.

Foram 15 derrotas, o que não apagou as boas campanhas nas competições em que esteve presente. A equipe chegou até as semifinais nos jogos abertos do interior, nas quartas de final da Liga Paulista e esteve presente nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, principal competição do país na modalidade, quando foi eliminada pelo Corinthians em dois jogos que entraram para a história da competição.

Mas o principal momento do ano ficou por conta da campanha fantástica na Copa Paulista, no primeiro semestre. Foram 13 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota, o que culminou com o bicampeonato da competição, em duelo frente ao Taubaté Futsal, no Milton Olaio Filho, em São Carlos.