A ADC Intelli goleou o Concórdia Futsal, por 4 a 1, e anotou os primeiros pontos no Torneio Cidade de Gramado. O duelo ocorreu na noite desta quinta-feira, no ginásio Perinão, em Gramado.

Precisando da vitória após o tropeço na estreia, os comandados do técnico Cidão controlaram as ações desde o início da partida. Com jogadas rápidas e boas participações dos pivôs, não demorou para que Cabreúva abrisse o placar após belo passe de Jackson. Foi também nos pés de Cabreúva que a equipe Grená fez o segundo, após desvio contra de Douglinhas. Quando a primeira etapa se encaminhava para o final, Gadeia foi derrubado na quadra de defesa, mas a arbitragem não anotou a falta e Rafinha diminuiu o placar.

18.03_intelli_concórdia_1A segunda etapa começou mais estudada, com ambas defesas neutralizando os ataques adversários. Só por volta dos quatro minutos restantes, a equipe catarinense adotou a formação de goleiro-linha, mas quem marcou foi a ADC Intelli. Em jogada característica de pivô, Elisandro Imperador anotou o terceiro. O quarto e último gol foi marcado por Gadeia, pegando o goleiro adversário fora da meta.

O próximo duelo da Intelli na Copa Gramado é nesta sexta-feira, às 20h30, diante do Atlântico Erechim, no ginásio Perinão.

Notícia: Site Oficial Intelli
Imagens: Luan Amaral/ Ulisses Castro