Sem tempo para lamentar a queda no estadual, a ADC Intelli encara o Jaraguá do Sul nesta segunda-feira, em mais um duelo pela Liga Nacional de Futsal. O jogo será na casa Grená nesta temporada, a Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), às 20h15.

Luan Amaral

Técnico Cidão tem que manejar vários desfalques

A eliminação da Liga Paulista na última sexta-feira para a AABB, de acordo com o técnico Cidão, tem que ser digerida o mais rápido possível. Com a proximidade dos jogos, o comandante espera uma equipe 100% focada na competição nacional.

– É claro que toda a eliminação deixa marcas, mas temos que nos conscientizar que em um calendário tão apertado como este, se ficarmos lamentando, mais resultados ruins podem aparecer. Agora é momento de concentração e de focar na Liga Nacional – argumentou Cidão.

No campeonato nacional a ADC Intelli faz uma boa campanha, ocupando a quarta colocação com 28 pontos. Pela proximidade entre os primeiros colocados, caso os Grenás saiam vencedores, podem assumir a vice-liderança da competição, contando que JEC/ Krona e Atlântico Erechim não vençam seus adversários. O complemento da 17ª rodada, que teve início no último sábado, será todo nesta segunda-feira.

Para o duelo o técnico Cidão terá cinco desfalques confirmados, são eles: os fixos Renan e Venâncio, o goleiro Diegão, o ala Felipe, além do pivô Douglas. Os alas Jackson, Gadeia e Cabreúva, com problemas musculares, ainda são duvida.

As rádios ORC e Gazeta FM transmitem a partida direto da Arena Olímpica.