Os primeiros minutos do duelo na Arena Multiuso teve a equipe de Paraíso com mais ações ofensiva. Aos dois minutos jogados, Well finalizou por cobertura e quase abriu o placar. Seis minutos depois quem teve a oportunidade de marcar foi Thiago Cabeça, que não desperdiçou após girar na marcação e bater na saída de Marcão.

O gol despertou a equipe mandante que com muita movimentação passou a levar perigo ao goleiro Grená Velloso. Antes do final da primeira etapa, o arqueiro Grená evitou em dois momentos que a equipe catarinense empatasse o placar, em finalizações de Jedi.

Luan Amaral

Charuto comemora gol. Foto: Luan Amaral

A presença de Velloso na meta Grená, porém, não evitou que os mandantes pudessem virar o placar na segunda etapa. Em jogadas idênticas de linha de fundo e passe na segunda trave, Rodriguinho e Charuto viraram o placar antes dos cinco minutos.

Para dar profundidade ao time, Cidão lançou Tuiu a quadra e o pivô conseguiu criar jogadas de perigo, mas quando a Intelli estava próxima do empate, Torres em rápido contra-ataque marcou o terceiro de Tubarão, quando restavam oito minutos.

Os Grenás seguiram pressionando e Serginho entrou em quadra vestindo a camisa de goleiro-linha. Restando dois minutos o ala Rafinha finalizou de fora da área, o goleiro Marcão desviou e a bola ainda bateu caprichosamente na trave.

As defesas do goleiro de Tubarão seguiram até o apito final, evitando que a Intelli encostasse no placar. No fim, Tubarão 3, ADC Intelli/ Recon/ MRG/ Paraíso 1.

Agenda

Os próximos três confrontos da ADC Intelli serão pela Liga Paulista de Futsal. Na sequência os Grenás encaram AABB (09/05), Jales (12/05, em São Sebastião do Paraíso) e AD Indaiatuba (17/05), já pela competição Nacional o próximo compromisso intelliano será frente a equipe do Supermercados BH/ Minas, no dia 20 deste mês, em São Sebastião do Paraíso.

Luan Amaral

Intelli saiu na frente com gol de Cabeça. Foto: Luan Amaral

SERVIÇO:
Liga Nacional de Futsal – LNF 2017
Tubarão Futsal 3 x 1 ADC Intelli/ Recon/ MRG/ Paraíso
05/05/2017 – às 20h15
Arena Multiuso Professor Estener Soratto da Silva, Tubarão (SC)
Realização: LNF2017