A Intelli Tempersul contratou o fixo João Salla, de 24 anos, para as disputas da Liga Nacional e Liga Paulista de Futsal. O atleta conquistou três títulos da Libertadores pelo Carlos Barbosa (RS). Também tem no currículo passagens pela seleção brasileira.

João Paulo Benini

Intelli Tempersul anunciou a contratação do fixo João Salla. Foto: João Paulo Benini

O fixo chegou ao Oeste Paulista e treinou com o elenco na manhã de sexta-feira (2). Segundo a assessoria de imprensa da Intelli Tempersul, João Salla já teve sua documentação regularizada e está à disposição do técnico Bruno Silva para as disputas das duas competições da temporada.

Ele é formado na base do time gaúcho, o qual defendeu de 2013 a 2019. Ainda conquistou dois campeonatos estaduais e uma Supercopa. Pela seleção, tem um título sul-americano. Natural de Nova Prata (RS), em 2020 atuou no Joinville (SC).

– Conversei com diversos amigos que passaram por aqui e relataram a seriedade do projeto. Quero chegar para agregar e conquistar títulos com essa camisa.

– O João é um atleta de grande qualidade, acostumado a grandes jogos, ganhou títulos em sua carreira e chega para dar ainda mais profundidade ao elenco – falou Bruno Silva.