diego_fotodemarciodamiao_1Em sua última partida em casa na segunda fase da LNF, a ADC Intelli venceu a Krona/Joinville (SC), na noite deste sábado (19) pelo placar de 6 a 2 e “carimbou” matematicamente sua vaga nas quartas de final da competição.

O pivô Dieguinho marcou duas vezes na goleada e assumiu a artilharia da competição, com 21 gols. Jackson, Cabreuva, Felipe e Renan também marcaram para a Intelli e do lado catarinense balançaram as redes, Mithyuê e Serginho.

Com o resultado a Intelli ocupa a primeira colocação do grupo A, com 20 pontos ganhos em 10 jogos. A Krona aparece na segunda colocação, com 17 pontos somados e uma partida a menos.

Os paulistas voltam a jogar pela Liga Nacional no dia 28 de setembro, em São Bernardo, no Poliesportivo Adib Moysés Dib, frente ao São Paulo/São Bernardo. A equipe catarinense enfrenta o Poker/OleoLeve/Gpuava/CAD no mesmo dia, partida que acontece em Joinville.

O jogo

Apoiado pela torcida que compareceu em bom número, a Intelli não demorou para abrir o placar, com apenas 36 segundos Jackson marcou o primeiro. Trinta segundos depois Dieguinho voltou a marcar e aos 4 o próprio Dieguinho fez o terceiro gol dos anfitriões.

Aos 7 os donos da casa voltaram a balançar as redes do goleiro Djony, em uma “bomba” de Cabreúva. No final da primeira etapa Mithyuê fez o primeiro gol dos visitantes, levando o resultado de 4 a 1 para os vestiários.

Na segunda etapa a partida seguiu no mesmo ritmo. A Intelli ampliou com Felipe e Renan aos 24 e aos 30 e restando dez segundos para o final, através de tiro livre direto, Serginho deu números finais ao placar, 6 a 2.

Notícia: Intelli Futsal
Imagem: Márcio Damião