Uma série de quatro jogos do time Magnus, do jogador Falcão, será realizada na cidade, no Ginásio Ayrton Senna. O primeiro deles é contra o Corinthians, pela Liga Nacional de Futsal, na próxima quarta-feira, dia 3 de agosto, às 21h30. A partida será transmitida pelo canal Sportv. A Liga disponibilizará um piso especial para a partida entre os dois times. Na partida contra o Corinthians, a expectativa é de casa cheia, segundo a Secretaria Municipal de Esportes.

O ingresso já é vendido no valor de R$10. Na compra do convite para o jogo de Magnus contra Corinthians, o torcedor leva a entrada para o jogo contra Indaiatuba, no dia 6. Da mesma forma funcionará a venda de ingressos para as partidas contra o Joinville, dia 8, às 20h15, e contra o Jaraguá, dia 11, no mesmo horário, ambos pela competição nacional. Nos dois casos, o valor dos bilhetes será de 10 reais. O ingresso pode ser comprado na Padaria São Joao, na Farma Ponte e no Ginásio Ayrton Senna.

Da última vez que jogou na cidade, no dia 12 de julho, o time perdeu de virada para o Intelli/ Orlândia, Na primeira etapa houve empate por dois gols, enquanto que, no começo do segundo tempo, o time sorocabano passou no marcador. Mas faltando pouco para terminar, a equipe de Orlândia empatou e virou o placar para 4 a 3.

O duelo foi o segundo entre os times nesta temporada. Em abril, o Magnus Futsal venceu por 3 a 1 o adversário.

O time Magnus foi fundado em 2014, mas desde o começo de 2016 segue sendo liderada pelo maior nome de futsal de todos os tempos, o ala Falcão, eleito oito vezes o melhor jogador do mundo, além de contar com os campeões mundiais Tiago, Rodrigo e Simi. O comando técnico fica por conta do multicampeão Fernando Ferretti. O time é o atual campeão mundial da modalidade.