O Jaraguá Futsal anunciou a quinta contratação para a próxima temporada. Com passagem pelo aurinegro na ‘era Malwee’, o ala Felipe assinou contrato nesta sexta-feira (6) e retorna ao clube após 12 anos.

Maicon Reis

Felipe disputou a LNF2019 pela Intelli. Foto: Maicon Reis

Catarinense de Ibirama, o jogador de 33 anos começou a carreira em sua cidade natal, mas se profissionalizou em Jaraguá do Sul, onde atuou nas temporadas 2003, 2004 e 2007. Com vasta experiência, ainda defendeu equipes importantes do país como Intelli, Carlos Barbosa, Joinville, Cascavel, Campo Mourão, Tubarão e Concórdia.

Em 2019, o ala esquerdo passou novamente pela Intelli, mas se transferiu no meio do ano para o Leo Futsal, da Armênia, onde disputou a Copa da Uefa, ao lado do pivô Daniel, ex-Jaraguá.

De volta ao time jaraguaense, ele não escondeu a felicidade pelo ‘novo-velho’ desafio. “Jaraguá é gigante e sei da tradição do clube. Já tive o prazer e sei da responsabilidade que é vestir essa camisa. Me sinto preparado e estou muito motivado para conquistar grandes coisas em 2020”, destaca.

Antes de Felipe, a diretoria já havia anunciado os fixos Ygor Mota (ex-Copagril) e Ruan (ex-Blumenau), ala Cabreúva (ex-Intelli) e pivô Henri (ex-São Lourenço). Além deles, o clube renovou com o goleiro João Neto, fixo Fernando, ala João Guilherme e o pivô Jé.