A diretoria do Jaraguá firmou acordo com o seu 18° patrocinador para temporada 2021. Trata-se do Dank Bank, um banco digital fundado em 2020, em Jaraguá do Sul. O patrocínio foi fechado após reunião entre o CEO do Dank!, Tiago Coelho, e o diretor esportivo do Aurinegro, Marcio Hafemann. O contrato tem duração até dezembro de 2022, sendo que a marca será estampada na parte lateral dos calções e em espaços publicitários.

“O Dank Bank é parceiro no desenvolvimento das cidades onde atua e, para este momento, contemplamos o time que leva o nome da nossa cidade-sede para todo o Brasil”, afirmou Coelho. “É gratificante contar com o Dank! em nossa equipe. Será um reforço na busca por novos títulos para Jaraguá do Sul”, acrescentou Hafemann.

Antes do Dank!, o Aurinegro já havia anunciado a Fakini, Ocarli, Unisociesc, Proaço, Topsun, Vila/Depecil, Rei Verde, Nova Capital, Ekonova, Pamplona, Zanotti, Sicredi, Flexível, Embloco, Elgin, Centro Odontológico Volte a Sorrir e NewAgent.

Divulgação Dank! Bank

Contrato foi fechado após reunião entre o CEO do Dank Bank, Tiago Coelho (D), e o diretor esportivo do Aurinegro, Marcio Hafemann. Foto: Divulgação Dank! Bank