A diretoria do Jaraguá anunciou nesta quinta-feira (4) acerto com seu novo patrocinador máster. Trata-se da Orcali, empresa de segurança e serviços, com sede em Florianópolis. O contrato é válido por um ano e a marca será estampada na parte frontal das camisas. Os valores não foram divulgados.

A informação foi divulgada pelo diretor do aurinegro e candidato a presidência, Flavio Sartori, que intermediou a negociação. Segundo ele, o acordo pode resultar na vinda de novos atletas ao elenco.

“Depois de algumas reuniões, a Orcali fechou hoje (quinta-feira) como patrocinador máster e vem com um aporte financeiro considerável, o que vai nos possibilitar trazer incremento ao elenco do Jaraguá Futsal. Vamos buscar outras oportunidades de atletas que estão no mercado. Então a Orcali vem para somar forças nesse projeto”, destacou Sartori.

Com isso, o Jaraguá já conta com 13 patrocinadores firmados para a temporada. Além da Orcali, já haviam sido anunciados a Unisociesc, Proaço, Topsun, Vila/Depecil, Rei Verde, Unifique, Ekonova, Pamplona, Zanotti, Sicredi, Flexível e Embloco.

Paulo Sauer

Clube tem novo patrocinar para a temporada. Foto: Paulo Sauer