No duelo entre os últimos colocados no grupo A, o Jaraguá venceu o Umuarama por 4 a 1, a partida aconteceu na Arena Jaraguá. Gols de Felipe, Jhony, Dill e Pesk para os donos da casa. Dudu fez para os visitantes.

O primeiro tempo foi de domínio do time catarinense. Muito mais ligado no jogo, a equipe do Jaraguá abriu o placar com Felipe, num lance de sorte, em que a bola desviou em mais de um jogador até chegar as redes. O segundo surgiu após cobrança de escanteio, em que Jhony recebeu passe e finalizou forte para vencer Luccas. A umidade em Jaraguá do Sul fez com que alguns jogadores escorregassem em quadra. E dessa forma o time da casa chegou ao terceiro gol com Dill, que aproveitou um contra-ataque após Dudu escorregar na frente de João Neto. O Umuarama conseguiu descontar com Dudu, numa boa transição do time paranaense.

O cenário da segunda etapa permaneceu o mesmo. Jaraguá com muito mais ações ofensivas e o Umuarama não conseguindo encaixar seu jogo coletivo. Não demorou para os donos da casa ampliarem o placar com Pesk. O jogo seguiu sem que a equipe visitante conseguisse ameaçar muitas vezes a meta defendida por João Neto, mesmo utilizando o goleiro-linha.