A partir das 16h desta quinta-feira (16), o Jaraguá abre a venda de ingressos antecipados para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Catarinense, contra o Joinville, que acontece neste domingo (19), às 14h, na Arena. Os torcedores podem adquirir a entrada nos Postos Mime Matriz e Weg 2, loja Sport+ Uniformes, no bairro Czerniewicz, e no Boteco do Espeto, na Vila Lenzi. O valor é de R$ 20, com opção de meia-entrada por R$ 10 para estudantes e idosos.

É necessária a apresentação do comprovante de vacinação completo (duas doses ou dose única) ou exame negativo para Covid-19. O clássico que definirá o campeão está marcado para a próxima terça-feira (21), às 19h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

Diferente da semifinal, não há vantagem para o time de melhor campanha, no caso o JEC, em uma eventual prorrogação no duelo de volta. Se chegar ao tempo extra do segundo jogo e persistir o empate, o campeão será decidido nas penalidades. Ambos os confrontos terão transmissão do canal BandSports.

Lucas Pavin

Torcida irá apoiar o time na decisão. Foto: Lucas Pavin