As quartas de final estão mais perto, mas antes de focar nesta nova etapa, o Jaraguá (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) se concentra ainda no fim da segunda fase. Apesar de já estar classificado, a vitória ainda é importante para os jaraguaenses, pois uma boa campanha pode garantir que os jogos decisivos aconteçam em casa, na Arena Jaraguá.
09.10_sãopaulo_jaraguá
A última rodada da segunda fase da LNF 2015 acontece nesta segunda-feira (12), para o Jaraguá. A equipe adversária será o São Paulo, que receberá a equipe catarinense no ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo. O jogo está marcado para acontecer às 19h15.

O confronto anterior foi contra o Joinville, na Arena Jaraguá. O clássico catarinense terminou com um placar de zero a zero, após ser apresentado um jogo difícil e bastante equilibrado. O time jaraguaense soma 19 pontos em onze partidas, sendo cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. A equipe empata com o Joinville no número de pontos e perde somente para o primeiro lugar, que está com o Orlândia, este com 21 pontos.

A equipe ainda cumpre o cronograma de treinos entre sexta-feira e sábado, e planeja viajar no início da manhã de domingo, dia 11. O torcedor poderá acompanhar o confronto ao vivo, pelas emissoras de rádio Jaraguá AM (1010 kHz – www.jaraguaam.com.br) e RBN (780 kHz – www.radiobrasilnovo.com.br).

Depois deste desafio, o Jaraguá aguarda a publicação oficial da tabela da 3ª fase, as quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Notícia: Gabriela Bubniak
Imagem: Arquivo/ Piero Ragazzi