Paulo Sauer

Jaraguá não conseguiu vencer o Umuarama e terá que torcer por resultados paralelos para poder chegar à próxima fase da LNF. Foto: Paulo Sauer

Em jogo pelo grupo C, o Jaraguá mais uma vez não conseguiu se impor em casa e acabou derrotado, de virada, para o Umuarama por 3 a 2. O resultado deixa os catarinenses em situação difícil na competição, pois agora terão que passar o fim de semana de olho nos jogos dos rivais para tentar classificar. Campo Murão e Joaçaba podem passar o tetracampeão da LNF.

Precisando vencer para garantir classificação, o Jaraguá foi para o ataque. Oitomeia serviu Felipe que deu uma bomba para abrir o marcador. O Umuarama conseguiu a reação e empatou antes do intervalo. Em uma roubada de bola, Douglas aproveitou cruzamento para empurrar a bola para o fundo das redes.

Na etapa complementar, os visitantes viraram o placar com um lance que iniciou com o goleiro Alê Falcone. Ele avançou com a bola dominada, a marcação não veio, e chutou forte. No rebote, Caio fez o segundo. No terceiro, o destaque do jogo não precisou de ajuda. Alê Falcone primeiro defendeu e depois do outro lado da quadra chutou para ampliar o marcador. Felipe ainda descontou nos segundos finais, mas não impediu a derrota dos donos da casa.