Tiago Rosário CMJS

Clube recebeu placa em alusão ao aniversário de 30 anos. Foto: Tiago Rosário CMJS

Na manhã desta quinta-feira (21), a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul homenageou o Jaraguá pelos seus 30 anos de história. O fixo e capitão Leco, o presidente Flávio Sartori e o vice-presidente Wandair José Garcia participaram da sessão.

O vereador Jonathan Reinke (Podemos) fez uma moção de aplauso em homenagem ao clube e citou que o Aurinegro é um motivo de orgulho para a população jaraguaense por conta dos diversos títulos nacionais e continentais.

O parlamentar, que já foi roupeiro da equipe, ainda lembrou que muitos nomes de expressão mundial passaram pelo time e que levaram o nome da cidade ao exterior.

“Em outras cidades, em outros países, quando a gente vai a outros locais, Jaraguá do Sul é lembrada pelo futsal daqui. Então precisa ter esse reconhecimento do Poder Público”, frisou. Para o vice-presidente Wandair, receber a homenagem foi um motivo de grande satisfação.

“Nossa missão no Jaraguá Futsal é cuidar do patrimônio do entretenimento da cidade, que é a Arena Jaraguá, através do nosso futsal, com qualidade, para trazer ao munícipe esse orgulho de ser Jaraguá Futsal, esse orgulho de ser Jaraguá do Sul. Então para nós foi uma honra muito grande receber essa moção”, afirmou.