O Jaraguá retomou o caminho das vitórias na Liga Nacional. Pela 19ª rodada, o Jaraguá bateu o Campo Mourão por 4 a 2 na manhã deste domingo (7) e segue invicto jogando na Arena na temporada 2022. Agora são oito triunfos e seis empates em 14 jogos. Os gols foram marcados por William, Jonas, Neto e Pirulito. Já Bruno Seixas e Malcom fizeram para os visitantes.

O Campo Mourão começou surpreendendo e abriu o placar logo aos 2 minutos, com Malcom desviando chute de Douglinhas após cobrança de escanteio.Mas com o apoio da torcida, o Jaraguá foi superior no restante do primeiro tempo e chegou a virada antes do intervalo. Aos 5 minutos, William puxou contra-ataque e chutou no ângulo para marcar um golaço. Aos 11, Thierry fez jogada pela direita e cruzou rasteiro. O goleiro Ângelo cortou, mas ela caiu nos pés de Jonas, que não perdoou e anotou seu primeiro gol com a camisa do Jaraguá.

Já no segundo tempo, as equipes alternaram bons momentos até que, aos 14 minutos, o time catarinense voltou a balançar as redes. Com um jogador a mais após o goleiro Renato ser expulso, William achou Neto na entrada da área, que bateu no alto e fez o terceiro.Faltando pouco mais de um minuto para o fim, o Campo Mourão diminuiu com Bruno Seixas, que acertou o ângulo e fez um belo gol. Porém, em rápido contragolpe restando apenas 23 segundos, Pirulito recebeu de Eka e finalizou de bico para decretar a vitória.