Murilo Somensi

Jogadores comemoram o gol do Ampere. Foto: Murilo Somensi

Com dois gols no 2º tempo, o Ampere derrotou o Marreco em pleno Arrudão, na noite desta quinta-feira, 26. O duelo foi válido pela 10ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Quando restavam 15 minutos para o término, Jardel recebeu passe após cobrança de escanteio e chutou de longe, cruzado, no cantinho: Ale Falcone não alcançou, 1×0. Jardel voltou a decidir. Há um minuto do fim, ele aproveitou a falha no ataque do Marreco e, sem goleiro, decretou o placar final: 2×0.

Situação dos times

A vitória no duelo regional praticamente resolve a vida do Ampere. Com 18 pontos, a Raposa pula para 9º e abre quatro pontos de vantagem para o primeiro do Z4, justamente o Marreco. A equipe do técnico Fabinho Gomes perde a oportunidade de deixar a degola e vê a distânciar aumentar em relação ao 12º colocado: o Coronel tem 17 pontos.

Próximos jogos

O Marreco ainda tem duas partidas nesta 1ª fase do estadual: na quarta-feira, 1º, contra o Umuarama, e dois dias depois, contra o São José dos Pinhais. Os dois compromissos serão no Ginásio Arrudão. O Ampere encerra a participação fora de casa, também no dia 3 de setembro, contra o Pato.