A equipe do JEC/Krona estará em quadra pela primeira vez em Joinville, neste ano, em um momento especial para a cidade. Dia 9 de março, às 19h30, enfrentará outra equipe da região – Araquari Futsal – na reabertura do Ginásio de Esporte Abel Schulz, o Palácio dos Esportes, no centro. O evento faz parte da comemoração dos 165 anos da maior cidade do Estado.

“Será um evento importante para a cidade e reforça a nossa parceria com a Prefeitura de Joinville, através da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos – Felej. Um prazer reabrir o Abel Schulz”, enaltece James Veiga, supervisor técnico do JEC/Krona.

A equipe do JEC, que tem no comando o técnico Vander Iacovino, iniciou os trabalhos dia 26 de janeiro com os testes clínicos e físicos, além dos trabalhos técnicos no Centreventos Cau Hansen.

Para esta temporada foram contratados cinco reforços: Fernando (fixo), Fellipe Mello (ala), Dian Luka (ala), Gabriel (ala/pivô), além de Xuxa (ala). Eles se unem a jogadores remanescentes de 2015, jovens e experientes como o goleiro Dudu, os fixos Leco e Junai, ala Alex e os pivôs Raul e Eka.

Em 2016, o JEC/Krona disputará o Campeonato Catarinense da Divisão Especial, a LNF (Liga Nacional de Futsal), a Copa Três Barras de Futsal e os Jogos Abertos de Santa Catarina.

Elenco 2016

Goleiros: Dudu, João Paulo e Willian
Fixos: Sinéio, Junai, Fernando e Leco
Alas: Josué, Serginho, Alex, Dian Luka, Fellipe Melo, Xuxa e Dedé
Ala/Pivô: Gabriel
Pivôs: Raul e Eka

Notícia e Imagem: Site Oficial JEC/Krona