LNFS

Duda comandando a equipe do Jimbee Cartagena. Foto: LNFS

Duda, o técnico da equipe de Cartagena analisou como será o retorno ao trabalho na pré-temporada, além dos objetivos do time da cidade de Trimilenaria para a próxima campanha.

“Quero começar, estar de férias é sempre bom, mas agora há uma grande esperança de começar e por tudo o que isso implica. Temos que adiantar os prazos para voltar ao trabalho, começaríamos em 3 de agosto o primeiro treinamento, fazendo os exames médicos na semana anterior “, afirmou Duda.

Sobre os objetivos da próxima campanha, ele afirmou que: “Temos que ser realistas. Vamos formar uma equipe muito boa, não podemos pensar em ter como objetivos os das temporadas anteriores, temos uma equipe melhor porque o investimento foi maior. Estamos cientes de que a meta deve ser muito maior do que no ano passado. Queremos dificultar que todos os candidatos sejam campeões e estejam próximos deles, além de levantar uma taça ”.

“Nosso objetivo não é ser melhor que El Pozo Murcia, nosso objetivo é ser melhor que nós mesmos nos anos anteriores e alcançar esses objetivos”, concluiu o treinador do Jimbee Cartagena.