O Joaçaba Futsal iniciou o ano com nova diretoria, empossada nos primeiros dias de janeiro para o triênio 2020-2022. O contador e empresário Gustavo Locatelli assumiu a presidência no lugar de Maicon Bortoluz, que estava à frente do time desde 2016. O empresário Fabiano Saretto é o vice-presidente. O grupo ainda tem o envolvimento de outras 25 pessoas, que há meses se reúnem para o planejamento da temporada.

Mayelle Hall

O contador e empresário Gustavo Locatelli assumiu a presidência. Foto: Mayelle Hall

O objetivo é dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos anos, com foco na equipe de rendimento e nas categorias de base. O primeiro passo foi garantir a permanência do Joaçaba na edição 2020 da Liga Nacional de Futsal e a renovação com o técnico Paulinho Sananduva. Na sequência, também foram renovados os contratos dos demais profissionais da comissão técnica e de seis atletas. Outros nove jogadores foram contratados para representar a equipe nas competições do ano: LNF, Campeonato Catarinense, Taça Brasil de Clubes e Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

A principal novidade da atual gestão é o programa “Assinante Joaçaba Futsal”, com benefícios para torcedores e empresários de Joaçaba e região. O investimento mensal de R$ 29,90 garante ao assinante o acesso a todos os jogos do time em casa, além de descontos e condições especiais de pagamento em vários estabelecimentos parceiros, como cinema, posto de combustível, pizzaria, salão de beleza, barbearia e outros.

Diretoria Joaçaba Futsal 2020-2022:

Presidente: Gustavo Locatelli;
Vice-presidente: Fabiano Saretto;
Secretário: Rafael Geraldo Tanello;
Tesoureiro: Cássio Augusto Milesqui;
Segundo Tesoureiro: Carlos Rogério Pohl;
Diretor de Esportes: Maicon Eduardo Bortoluz;
Diretor de Patrimônio: Juliano Zampieri;
Procurador Jurídico: Etiberê Zanella;
Diretor de Imprensa, Divulgação e Relações Públicas: Rodrigo Gomes Leite;
Diretor de Apoio Técnico Administrativo: Maxuel Miqueloto;
Diretor Clínico: João Manoel Salim Testa;

Conselho Fiscal: Elielton Rodrigues, Sidenei Clesar Victória, Marcelo Antônio Risson, Thiago Luiz Lenzi e Adriano Roberto Doré;

Comissões de Trabalho: Robison Flemming, Mayelle Hall, Dieison da Rosa, Henrique Vitoldo Dabrowski Junior, Angelo Ernesto Comin, Aurimar dos Santos, Vitor Belina, Junior Pereira da Silva, Gustavo Francisco Zenaro, Altair José Katschor e Angelo Radavelli.