O confronto catarinense, válido pela 4ª rodada da LNF 2020, terminou empatado e deixou os dois times com chances de classificação aos Playoffs da competição.

Mayelle Hall

Kaue foi destaque do Joaçaba na partida com dois gols marcados

Se na partida de ida não tiveram gols, na volta foram dez tentos marcados. Tanto Joaçaba como Jaraguá procuraram a vitória desde o início de jogo, fazendo um jogo franco. Os visitantes abriram dois gols de vantagem, com Jé e Felipe. Os donos da casa correram atrás do empate e deixaram tudo igual com gols de Yan e André Augusto. Faltando menos de um minuto para o término da primeira etapa, Jé, em boa jogada de pivô, deixou o Jaraguá mais uma vez em vantagem.

Veio o segundo tempo e com ele mais gols. Logo no começo, Pirulito fez mais um para o aurinegro. Mas o Joaçaba não parou de atacar e, mais uma vez, chegou ao empate. Antoniazzi e Kaue fizeram os gols. Logo em seguida, após cobrança de lateral do Jaraguá, a bola desviou em Kaue, marcando contra. E nem deu tempo para comemorar, porque o mesmo Kaue, em linda jogada individual, empatou pela terceira vez o confronto.

O Jaraguá tem somente mais uma partida na 1ª fase, e será contra o Umuarama, dia 30/10. Já o Joaçaba encara a Assoeva e também o Umuarama, para fechar a fase de classificação. Partidas com transmissões ao vivo da LNFTV.