Mais um importante compromisso fora de casa pela Liga Nacional. O Joaçaba enfrenta o Magnus nesta sexta-feira (14), às 20h, em Sorocaba (SP). A partida será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

A disputa contra o atual campeão da LNF vale a liderança do Grupo A. O Magnus lidera a tabela com seis pontos e o Joaçaba ocupa a segunda posição, com a mesma pontuação, mas com menor saldo de gols. A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva venceu o Jaraguá e o Umuarama nas primeiras rodadas.

“Mais um jogo difícil, contra um adversário muito qualificado. As adversidades terão que ser superadas com muito empenho e dedicação de todos, como tem sido a nossa rotina. Um time competitivo, focado em busca dos resultados e da classificação entre os 16 melhores. O grupo está ciente de que vai precisar mostrar o algo a mais, principalmente na condição física”, destaca Sananduva.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição. A delegação joaçabense já está no estado de São Paulo e na manhã desta sexta-feira (14), na Arena Sorocaba, realiza o último treino antes da partida.

Recopa SC

Depois do jogo em Sorocaba, o Joaçaba viaja a Joinville para a final da Recopa Santa Catarina. A decisão é na segunda-feira (17), às 18h30, no Centreventos Cau Hansen, com portões fechados e transmissão ao vivo pela BandSports e pelo YouTube, no canal do Catarinense Futsal.

O Joaçaba venceu o primeiro confronto por 3 a 2, na segunda-feira (10), no Centro de Eventos da Unoesc, e tem a vantagem do empate no jogo da volta. Em caso de vitória do Joinville no tempo normal, o confronto vai à prorrogação. No tempo extra, diante da igualdade no placar, o título será decidido nos pênaltis.

Mayelle Hall

Disputa contra o Magnus vale a liderança do Grupo A. Foto: Mayelle Hall