Mayelle Hall

Técnico Cassiano Klein comanda o Joaçaba em grande fase na Liga Nacional de Futsal 2018. Foto: Mayelle Hall

Depois de vencer o São José com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, o próximo compromisso do Joaçaba pela Liga Nacional de Futsal (LNF) é fora de casa. Em duelo catarinense válido pela 13ª rodada, a equipe enfrenta o Blumenau nesta sexta-feira (27), às 20h15, no Ginásio do Sesi.

O Joaçaba, que vem de quatro vitórias seguidas na competição, busca mais um resultado positivo para continuar em ascensão. Com 17 pontos, o time está em oitavo na classificação. “É um clássico estadual e a expectativa é para um grande jogo. Estamos preparados e vamos dar o nosso melhor para alcançar o objetivo e continuar na briga pela melhor colocação na tabela”, ressalta o ala Jhony.

A delegação joaçabense viajou na tarde de quinta-feira (26) e na manhã de sexta (27), no Ginásio do Sesi, realiza o último treino antes da disputa. A comissão técnica tem todo o elenco à disposição para a partida. O Blumenau, que também é adversário do Joaçaba na Divisão Especial do Campeonato Catarinense, soma 17 pontos e está em décimo na classificação da LNF 2018.