O Joaçaba volta atenções para mais um compromisso pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste sábado (26), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe recebe o Corinthians. A partida, com portões fechados, é válida pela quarta rodada e será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view, e pela Rádio Catarinense. No domingo, 11h, a TV Brasil passa a reprise do duelo.

O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva venceu o São José na última segunda-feira (21), soma 10 pontos em seis jogos e ocupa a terceira posição na classificação do Grupo A. Com dois duelos a menos, o adversário tem quatro pontos e é o sexto colocado.

O jogo deste sábado (26) será o terceiro do Joaçaba em casa. “Continuamos a caminhada em busca dos pontos para a classificação à próxima fase”, ressalta Sananduva, acrescentando que é mais um confronto difícil, contra um adversário qualificado que já foi campeão da LNF. “O objetivo é manter a invencibilidade no Centro de Eventos da Unoesc e continuar entre os cinco primeiros da tabela”.

Para o fixo Augusto, a expectativa é positiva. “Sabemos que o Corinthians é uma grande equipe e será uma disputa difícil, mas fizemos duas partidas muito boas e voltamos a ter nossa identidade de muita marcação e intensidade. Agora é manter o volume de jogo para conquistar os três pontos dentro de casa, sabendo que será importante para a classificação”.

Mayelle Hall

Joaçaba volta atenções para mais um importante compromisso pela LNF. Foto: Mayelle Hall