Mayelle Hall

Paulinho Sananduva passa orientação para o time. Foto: Mayelle Hall

O próximo compromisso do Joaçaba é com o apoio da torcida. Neste domingo (15), às 19h, no Ginásio Municipal Professor Edinho, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva recebe o Minas Tênis Clube de Belo Horizonte (MG) pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O Joaçaba, que enfrentou o Corinthians na última semana, está há duas rodadas sem pontuar. “Um jogo importante para buscar a vitória, subir na tabela e entrar na zona de classificação. É fundamental a participação do torcedor, incentivando o time para a recuperação na competição”, ressalta Sananduva, acrescentando que espera um confronto difícil contra o Minas, que tem um grupo jovem e com característica de muita velocidade.

No elenco joaçabense, a novidade é o reforço do fixo David Pasinato Belorini, o Deivão. O atleta, que tem 21 anos e é natural de Concórdia (SC), estava no paranaense Campo Mourão. Ele se apresentou na manhã desta sexta-feira (13) e está à disposição da comissão técnica para a partida.

A disputa deste domingo (15) será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view, e pelas rádios locais Catarinense e Líder.

Ingressos

Os ingressos antecipados para o duelo contra o Minas podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site: joacabafutsal.confere.shop/. Crianças até cinco anos não pagam a entrada e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2022.