Mayelle Hall

Time ainda não venceu no campeonato estadual

Em busca da primeira vitória na Série Ouro do Campeonato Catarinense, o Joaçaba recebe o Tubarão nesta quinta-feira (19), às 16h30, no Centro de Eventos da Unoesc. A partida é válida pela quarta rodada e será transmitida ao vivo pelo YouTube, no canal Catarinense Futsal.

O Joaçaba segue sem pontuar na tabela de classificação. Na última terça-feira (17), também na Unoesc, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva foi superada pelo Blumenau. O resultado foi de 2 a 1 para o adversário. André e Raul marcaram para os visitantes e Murilo descontou para o time da casa.

Outros quatro jogos pela Série Ouro estão marcados para a próxima semana: na segunda-feira (23), às 20h, a disputa é em Lages; na terça-feira (24), às 18h, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe enfrenta o Concórdia; e na quinta-feira (26) e sexta-feira (27), às 19h, os confrontos são em Joinville e Jaraguá do Sul, respectivamente.

Na primeira fase da competição estadual os times jogam entre si, em turno único, e os oito melhores se classificam às quartas de final. A Série Ouro 2020 tem a participação de nove equipes: Blumenau, Concórdia, Curitibanos, Jaraguá, Joaçaba, Joinville, Lages, São Lourenço e Tubarão. Joaçaba Futsal recebe o Tubarão nesta quinta-feira pela Série Ouro.