Focada no planejamento para 2020, a diretoria do Joaçaba Futsal já acertou a renovação de contrato com cinco atletas e oito profissionais da comissão técnica para a próxima temporada.

O primeiro nome confirmado foi o de Paulo Fernando Sartor, o Paulinho Sananduva, contratado em dezembro de 2018. Com mais de 40 anos de experiência no futsal, o técnico segue no comando da equipe joaçabense em 2020. A renovação foi anunciada no dia 1º de outubro, durante o evento de apresentação da nova diretoria para o triênio 2020-2022.

Mayelle Hall

Paulinho Sananduva segue no comando do Joaçaba. Foto: Mayelle Hall

Também continuam no time: o coordenador técnico, Salésio José Conti; o supervisor técnico e responsável pelas categorias de base, Luiz Gustavo Cereja; o preparador físico, Michel Petri Dalapria; o preparador de goleiros, Luciano Meneghetti; o atendente e professor das categorias de base, Bruno Cereja; o fisioterapeuta Régis Baretta; e o coach Robson Buratto. A novidade é a contratação do médico ortopedista e traumatologista Dr. Eduardo Felipe Mandarino Coppi.

O Joaçaba é o atual campeão catarinense. Em 2020, além do estadual, a equipe irá disputar a Liga Nacional de Futsal, a Taça Brasil de Clubes e os Jogos Abertos de Santa Catarina.