Joaçaba se despediu da edição 2020 da Série Ouro do Campeonato Catarinense. Na noite deste sábado (12), no Ginásio Municipal Ernesto Seger, em Palma Sola (SC), a equipe enfrentou o São Lourenço em jogo único válido pelas quartas de final. O resultado foi de 4 a 2 para o adversário.

Uma disputa marcada pela superação do Joaçaba, que viajou com apenas sete jogadores: quatro de linha (Antoniazzi, Jhony, Yan e Bazzinho) e três goleiros (Pedro, Tiago e Felipe). A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva foi para o intervalo vencendo por 2 a 1, com gols de Jhony e Yan, mas não conseguiu segurar a pressão do time mandante no fim da segunda etapa.

No fim de mais uma temporada, o Joaçaba agradece aos atletas e comissão técnica e, em especial, aos patrocinadores que viabilizaram o projeto 2020. Os agradecimentos se estendem aos torcedores. A diretoria segue o planejamento e nos próximos dias começa a divulgar as contratações para 2021. O técnico Paulinho Sananduva já teve o contrato renovado, assim como a confirmação da participação da equipe na LNF 2021.

Mayelle Hall

Joaçaba encerrou a temporada 2020