Mayelle Hall

Time do treinador Paulinho Sananduva terá maratona nos próximos dias

O Joaçaba se prepara para uma sequência de quatro jogos pela Série Ouro do Campeonato Catarinense. Nesta semana, de segunda (23) a sexta-feira (27), a equipe joga contra Lages, Concórdia, Joinville e Jaraguá. Os confrontos são válidos pelas últimas rodadas da fase classificatória e serão transmitidos ao vivo pelo YouTube, no canal Catarinense Futsal.

A primeira disputa é contra o Lages, nesta segunda-feira (23), às 20h, no Ginásio Jones Minosso. Na terça-feira (24), às 19h, o compromisso é no Centro de Eventos da Unoesc contra o Concórdia. Na quinta-feira (26) e sexta-feira (27), às 19h, os jogos acontecem em Joinville e Jaraguá do Sul, respectivamente.

Depois de vencer o Tubarão por 7 a 1 na última quinta-feira (19), em casa, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva soma três pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. Na primeira fase do campeonato os times jogam entre si, em turno único, e os oito melhores avançam às quartas de final.

Taça Brasil

Após a semana de quatro jogos pelo Catarinense, o Joaçaba volta atenções à 47ª edição da Taça Brasil, que será realizada de 30 de novembro a 6 de dezembro em Tubarão. Ao todo serão oito estados da federação, mais o Distrito Federal, representados na competição. Santa Catarina, por ser a sede, é o único com duas equipes participando. O Joaçaba está no Grupo B, junto com AABB (SP), Minas Tênis Clube (MG), ARUC (DF) e Unidos do Alvorada (AM). No Grupo A estão Assoeva (RS), Foz Cataratas (PR), Associação Atlética Portuguesa (RJ), Douradina (MS) e Tubarão (SC).